CURISCO NA POLÍTICA

min de leitura - #

Seja bem vindo

Da Redação

| Edição de 16 de abril de 2024 | Atualizado em 16 de abril de 2024

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Seja bem vindo

Seja acolhido em nossa cidade. Quem chega em Apucarana vindo de Arapongas, é recebido por belo buraco, uma verdadeira cratera, na verdade. A arapuca para pegar motoristas está no trevo de entrada do núcleo Afonso Camargo. Cuidado, ou prepara bolso para trocar os pneus e as rodas.

Seja bem vindo

O pré-candidato de Júnior da Femac para prefeito, o vereador Recife, já ganhou um apelido dentro da prefeitura: “ Incrível “. Recife, que teria uma eleição difícil para vereador, passou a ser o grande favorito para prefeito para os gênios da política da prefeitura.

Não perder

Tem hora na vida que a gente tem que por as coisas numa balança e pensar. Por vezes, é melhor não perder do que tentar ganhar. Tem candidatura que atrapalha a cidade, que atrapalha o processo eleitoral, lançada apenas para aproveitar o fundo eleitoral. Ganhar é bom, mas passar vergonha nas urnas é um risco muito alto.

Hospital

Apucarana deve ganhar no mês de setembro, no período eleitoral, o Hospital de Apucarana, que inicialmente será um pronto socorro. O hospital, que deve ficar pronto por inteiro só em 2025, será o grande desafio do próximo prefeito, que terá que mobiliá-lo com equipamentos hospitalares e bancar os custos mensais de funcionamento. Em 2004, um outro hospital, o do Coração, foi a estrela da eleição ajudando um prefeito ser eleito. Haja coração.

Vice

O candidato a vereador Adan Lenharo, que trocou o PL pelo partido DC, agora pode ser o candidato a vice-prefeito do candidato Recife. Adan Lenharo que bateu duas vezes na trave para vereador pode ficar fora novamente em caso de derrota.