CIDADES

min de leitura - #

Acidentes matam dois e ferem 3

Da redação

| Edição de 11 de março de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.


Duas pessoas morreram em um acidente na noite de anteontem no quilômetro cinco da PR-444, em Arapongas. A ocorrência envolveu uma moto e um veículo ainda não identificado. O motorista envolvido fugiu do local sem prestar socorro. 
As vítimas - um homem e uma mulher - seguiam em uma Honda Titan, com placas de Arapongas. Testemunhas ouvidas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) relataram que o motorista do veículo envolvido no acidente fugiu sentido Maringá. 
Até o final da  manhã de ontem nenhum familiar havia comparecido ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para reconhecimento dos corpos. 
VALE DO IVAÍ 
Na noite de anteontem, pelo menos três pessoas ficaram feridas em acidentes no Vale do Ivaí. Em Manoel Ribas, por volta das 20 horas, um Cross Fox colidiu contra uma GM Montana. Chovia muito  e a suspeita é que a pista molhada possa ter colaborado com a colisão. Os dois motoristas tiveram ferimentos leves.
Uma mulher ficou ferida após acidente ocorrido entre Cruzmaltina e Grandes Rios. Segundo a PRE, a colisão foi tipo abalroamento e envolveu uma caminhoneta D20, placas de Londrina, e um GM Classic, de Ibiporã.
A condutora do carro, de 41 anos, ficou ferida após colisão lateral. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital.