CIDADES

min de leitura - #

Assembleia Legislativa e Prefeitura emitem nota de pesar

DA REDAÇÃO

| Edição de 06 de agosto de 2020 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, manifestou pesar pela morte a qual classificou como uma perda inestimável. “Cada vez que nossa comunidade perde alguém, vai um pouco da sua história”, afirmou. 

Onofre definiu Colombino Grassano como “grande homem, pai, amigo e avô” e destacou sua carreira política. “Arapongas e o Paraná perdem um grande guerreiro. Sorte daqueles que, como eu, puderam conhecê-lo de perto e aprender lições para toda a vida. Vou me lembrar sempre das nossas boas conversas”, disse o prefeito, que cumpria agenda em Curitiba e retornou para o cortejo fúnebre.
“Quero registrar minhas condolências para toda a família e posso dizer que aqueles que conhecem a história de Arapongas e a importância do enorme trabalho realizado pelo Dr. Colombino estão enlutados neste momento”, acrescentou.
A Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) também emitiu nota de pesar pelo falecimento do ex-deputado estadual José Colombino Grassano, que foi parlamentar por dois mandatos. “Seu exemplo e seus ensinamentos estarão sempre presentes no Legislativo”, diz a nota da Alep. Um voto de pesar em nome de todos os deputados foi aprovado na sessão plenária remota de ontem.