CIDADES

min de leitura - #

Carros são queimados em Ivaiporã, proprietário acredita em crime

Ivan Maldonado

| Edição de 14 de julho de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Dez automóveis usados foram incendiados na noite de anteontem (12), dentro de um barracão, localizado na Rodovia Celso Fumio Makita (acesso secundário), nas proximidades do Posto Catuaí II, em Ivaiporã. O dono dos veículos acredita em incêndio criminoso. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas por volta das 20 horas. No deposito havia pelo menos 30 carros estacionados um ao lado do outro.
As investigações ainda estão em curso, mas o proprietário dos veículos João Francisco Borges Sobrinho (FOTO) diz acreditar que o fogo foi provocado e possui um suspeito de ter cometido o crime. 

Imagem ilustrativa da imagem Carros são queimados em Ivaiporã, proprietário acredita em crime

“Eu deixo os carros sem bateria e sem gasolina, o fogo não pega assim do nada. Além disso, os cachorros que cuidam do barracão apanharam, inclusive um deles está com a pata bastante machucada. Existe um suspeito, mas por enquanto prefiro não comentar”, relata Sobrinho


Segundo Sobrinho, dos 10 carros que foram atingidos pelo fogo, sete tiveram perda total. “Três ainda dá para aproveitar a mecânica, mas é praticamente perda total. A sorte é que os bombeiros tem o equipamento muito bom, senão ia pegar fogo em tudo até no barracão”, conta o comerciante de autos, que calcula prejuízo é de aproximadamente R$ 20 mil. 

Sobrinho relata que fará o boletim de ocorrência na Polícia Civil hoje. “Estou aguardando o boletim do Corpo de Bombeiros, mas amanhã (hoje) vou fazer a queixa na Delegacia de Polícia”.