CIDADES

min de leitura - #

Chegada do Papai Noel marca início da programação natalina

DA REDAÇÃO

| Edição de 18 de novembro de 2021 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Apucarana se prepara para a chegada do Papai Noel. Em 2020, devido à pandemia do coronavírus, o contato com o Bom Velhinho foi feito apenas por meio de chamadas de vídeo. No entanto, este ano a criançada vai reencontrar o ícone do Natal. Em Apucarana, o Papai Noel chega hoje no Shopping CentroNorte.

O evento tem início às 19 horas, com participação especial do grupo “Os Cambalhotas”, do Mickey e da Minnie, e outros personagens. “Todos estarão acompanhando o Bom Velhinho para essa data tão especial”, explica Luciana Manganoti Miquelin, presidente da Associação de Lojistas do shopping.
Após a abertura, o Papai Noel ficará no piso térreo do shopping durante o mês de novembro, de segunda a sexta, das 16 às 20 horas, e aos domingos, das 14 às 18 horas. Mais próximo do Natal, o horário de visitação vai aumentar. “Logo vamos divulgar esses novos horários”, conta.

 PREFEITURA
O tradicional evento realizado pela Prefeitura de Apucarana, está marcada para o dia 4 de dezembro, um sábado, às 20 horas. Como de costume, será na Praça Rui Barbosa, da Catedral Nossa Senhora de Lourdes. “Estamos trabalhando para esse momento especial. Em breve, teremos mais informações”, acrescenta Maria Agar Vieira Borba Ferreira, secretária Municipal de Promoção Artística, Cultural e Turística de Apucarana.