CIDADES

min de leitura - #

Colisão entre carreta e dois carros deixa dois feridos na BR-369

Da redação

| Edição de 25 de junho de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Uma tripla colisão deixou duas pessoas feridas no início da tarde de ontem na BR-369, em frente ao Tropical Shop, em Apucarana. O acidente envolveu uma carreta carregada de madeira, com placas de Curitiba, um Fiat Uno, com placas de Londrina e um BMW com placas de Apucarana.
A carreta tombou após a colisão e ficou atravessada na pista, interrompendo o tráfego nos dois sentidos. O acidente aconteceu por volta das 13h30.

Imagem ilustrativa da imagem Colisão entre carreta e dois carros deixa dois feridos na BR-369


O motorista do Uno ficou preso nas ferragens e foi necessária intervenção do Corpo de Bombeiros. Segundo o cabo Ricardo Favaretto, o motorista sofreu ferimentos médios e foi encaminhado com suspeita de fratura para o Hospital da Providência. A condutora da BMW também foi encaminhada para atendimento médico pelo Samu. Ontem, não havia informações a respeito do estado de saúde dela. 
O motorista da carreta, Jones Rodrigues de Oliveira, 48 anos, recusou atendimento. Ele afirmou à reportagem que seguia sentido Curitiba quando foi surpreendido pelo BMW seguindo na contramão durante uma ultrapassagem. “Tirei a carreta para não bater, mas pegou no carro mesmo assim e o caminhão tombou”, afirmou. 
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e deve investigar as causas do acidente.  
Por conta da interrupção da pista,  houve grande congestionamento na região. Até o fechamento desta matéria, as 14 horas, a pista permanecia interditada. (COM REPORTAGEM ADRIANA ROVERI)