CIDADES

min de leitura - #

Comerciante e agropecuarista morrem vítimas do coronavírus

DA REDAÇÃO

| Edição de 10 de abril de 2021 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O comerciante José Vanderlei Piassa, de 74 anos, de Apucarana, é mais uma vítima fatal da Covid-19. Piassa era proprietário da Raytron, tradicional loja de assistência eletrônica na Cidade Alta e morreu nesta sexta-feira.

O comerciante deixa esposa, três filhos, além de familiares e amigos que lamentam sua morte. O sepultamento aconteceu às 19h no Cemitério Cristo Rei
No boletim da AMS, mais dois óbitos foram confirmados oficialmente, o de uma mulher de 78 anos que morreu na última terça-feira (6) e um homem de 69 anos, falecido na quarta-feira (7).
Em Ivaiporã, a morte do agropecuarista, Reginaldo Kczan, 53 anos, causou comoção. Ele estava internado desde o início do mês no Instituto de Saúde Bom Je-sus. O sepultamento será às 10 horas deste sábado no Cemitério Municipal de Ivaiporã, que soma agora 47 mortes decorrentes do covid.
Arapongas também registrou mais dois óbitos no boletim divulgado nesta sexta-feira pela Secretaria Municipal de Saúde. As pacientes são duas mulheres:  uma de 66 anos, internada desde o dia 27 e que morreu na quinta-feira. A outra paciente  tinha 38 anos, com comorbidades,  e morreu nesta sexta-feira após 25 dias de internamento.
Em Marilândia do Sul, a Secretaria de Saúde confirmou mais um óbito, o 22º desde o início da pandemia. O paciente é um homem de 54 anos que estava internado no Hospital da Providência de Apucarana e faleceu nesta sexta-feira. (ADRIANA SAVICKI)