CIDADES

min de leitura - #

Encenação da Paixão de Cristo atrai milhares no Parque das Nações

Da redação

| Edição de 16 de abril de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.


Com caravanas de diversas cidades do país, por mais um ano, o Grupo Teatral Mãe do Céu reuniu anteontem milhares de pessoas no Parque das Nações, na encenação da Paixão de Cristo. Com o clima colaborando, entre 22 mil e 25 mil pessoas acompanharam o espetáculo que entrou na 22ª edição feito totalmente por voluntário.
Cerca de 1,5 mil integrantes voluntários, o Grupo Teatral Mãe do Céu, atuaram na apresentação, seja como atores, nos bastidores ou na organização do público.

Imagem ilustrativa da imagem Encenação da Paixão de Cristo atrai milhares no Parque das Nações


“Tivemos uma noite intensa, que novamente superou nossas expectativas. Agradecemos primeiramente a Deus, que nos permitiu um momento tão incrível, a todos os envolvidos e ao público que nos acompanhou em mais essa emocionante jornada espiritual”, enfatizou Luiz Vecchiatto,  coordenador do grupo e intérprete de Jesus. 
Segundo ele, como todos os anos, o espetáculo foi acompanhado por caravanas de vários estados e até por uma equipe da Argentina. Além de fiéis, a encenação tem chamado atenção de profissionais do teatro e artistas.
Entre as autoridades presentes estavam o prefeito de Arapongas, Sergio Onofre, o vice-prefeito, Jair Milani, secretários municipais, autoridades religiosas, incluindo o bispo Dom Carlos José de Oliveira. “Presenciar esse forte momento de fé é algo inacreditável. Algo que toca o nosso coração a cada ano e de uma maneira ainda mais forte”, comentou o prefeito