CIDADES

min de leitura - #

Familiares pedem ajuda para reforçar buscas terrestres na região

DA REDAÇÃO

| Edição de 21 de julho de 2021 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Familiares pediram ajuda as pessoas da região para tentar localizar os desaparecidos no Rio Ivaí nas buscas terrestres. Jenifer  Fernandes esposa de Adalberto Fernandes, e mãe de Sofia e Nicolas de 4 e 8 anos, fez um apelo transmitido pelo Blog do Berimbau. “Pessoal que tem sítio aqui na região, se puder,  passem pela estrada. As vezes eles tentaram subir, talvez estão em alguma estrada, no meio do milho”.

Ela também pede para as pessoas que tenham drone que possam ajudar. “Hoje aqui no rio está cheio de pessoas ajudando. Então a gente precisa procurar agora no meio do mato. Eles estão por aí, por favor quem puder, quem morar por perto nos ajude”, disse Jenifer.
Também estão desaparecidos, Heloise, de três anos e os pais dela Patrícia e Alberony Menegassi de Souza. “A gente segue confiante que eles estão de fora do rio. Se tem aquele 1% de chance, vamos lutar por aquele 1%”, comentou a cunhada de Alberony.
As seis pessoas estão desaparecidas desde a tarde de domingo (18), quando o barco que estavam virou, na região do distrito de Ubaúna, em São João do Ivaí