CIDADES

min de leitura - #

Homem é executado a tiros na frente da mulher e filhos no ‘Fraternidade’

Silvia Vilarinho

| Edição de 07 de setembro de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Um homem de 31 anos foi assassinado na frentes dos três filhos e da esposa. O crime aconteceu por volta das 23 horas de anteontem na casa da vítima, no Núcleo da Fraternidade, na Rua da Paz.

A esposa de Rodrigo Dias Pereira chamou a Polícia Militar (PM) e contou que a família estava na residência quando dois homens arrombaram a porta da sala, invadiram o quarto do casal e começaram a atirar inúmeras vezes. 
A mulher ainda contou que um bebê também estava no quarto e que Rodrigo foi morto na frente dos outros filhos, de 10 e 11 anos.  A mulher informou que a ação foi muito rápida e que ela não conseguiu identificar os autores do crime.  
O investigador do Setor de Homicídios da 17ª Subdivisão Policial (SDP), Roberto Francisco, informou que a Polícia Civil encontrou 38 cápsulas de pistola 9 milímetros no local do crime.
"Ele foi atingindo por vários tiros. Vamos ouvir a esposa e filhos dele, que testemunharam o crime já no começo da semana que vem. A quantidade de munições usadas para praticar o crime foi muito grande, podemos falar que é um crime com requintes de crueldade", comenta o investigador acrescentando que a vítima tinha registros criminais. 
"Estamos buscando também imagens de segurança que ajudem na identificação dos suspeitos. A esposa do homem contou que os atiradores chegaram arrombando a casa, falando que eram policiais militares e já começaram atirar. Os filhos do casal estavam na casa e presenciaram o crime. Não descartamos nenhuma possibilidade como motivação do homicídio", explica Roberto.