CIDADES

min de leitura - #

Morador do Pirapó morre em acidente na BR-376

DA REDAÇÃO

| Edição de 09 de setembro de 2020 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Um homem morreu no início da tarde de ontem após se envolver em uma colisão traseira entre um caminhão e uma caminhonete Saveiro na BR-376, entre Apucarana e Cambira. A vítima era morador do distrito do Pirapó.

Cid Morial, 76 anos, conduzia a Saveiro, que bateu na traseira de uma carreta Scania que trafegava na pista direita. A princípio o motorista da carreta vinha de Cambira para Apucarana fazer manutenção no veículo de carga. O acidente aconteceu no KM 226. 
O Corpo de Bombeiros e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu) foram acionadas para atender a ocorrência. Dois helicópteros do Samu prestaram apoio, mas o motorista não resistiu.
Segundo socorristas, Cid sofreu um trauma no tórax e ferimentos na cabeça. O motorista era dono de um comércio no distrito e sua morte causou grande comoção na localidade. O sepultamento está marcado para hoje, as 11 horas, no Cemitério do Pirapó.

 RODOVIA DO MILHO
Outro acidente com morte foi registrado no final de semana na Rodovia do Milho. Uma mulher morreu e quatro ficaram feridas após um VW Gol capotar na PR-170, entre Cambira e Novo Itacolomi, na noite de sexta-feira (4), por volta das 21h30.
As vítimas foram atendidas pela equipe do Samu de Jandaia do Sul. Zenilda Barbosa da Silva, de 38 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. 
O motorista do automóvel sofreu lesões graves e foi encaminhado para o Hospital da Providência, em Apucarana. Outras três vítimas foram encaminhadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jandaia do Sul.