CIDADES

min de leitura - #

Motorista morre carbonizado na BR-369

Renan Vallim

| Edição de 29 de março de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Um motorista morreu carbonizado no início da tarde de ontem às margens da BR-369 em Apucarana. O acidente aconteceu por volta das 13 horas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor perdeu o controle da direção. O carro, que seguia sentido Arapongas, saiu da pista e bateu no muro do Tropical Shop. Após a batida, o veículo pegou fogo, mas o motorista não conseguiu sair e acabou morrendo queimado no local, antes da chegada do socorro. 

Imagem ilustrativa da imagem Motorista morre carbonizado na BR-369


De acordo com a PRF, provavelmente, a vítima passou mal ao volante e perdeu o controle da direção. A placa do carro, um Fiat Uno, Mille, de cor cinza, é de Arapongas. No entanto, a vítima não foi identificada até o final da tarde de ontem, porque os documentos não foram localizados no interior do veículo, que foi parcialmente destruído pelo fogo.
A Polícia Civil esteve no local para levantar as primeiras informações. Posteriormente, o carro será periciado. “A informação preliminar é que a vítima perdeu o controle da direção do veículo e bateu contra o muro”, diz o investigador Roberto Francisco dos Santos. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Apucarana.
De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, Fabiano de Paula, o chamado foi feito por volta das 13 horas. “Quando chegamos, o carro já estava em chamas, e a vítima em óbito”, diz. Entretanto, ele observa que testemunhas se preocuparam em acionar primeiro a PRF e a Polícia Militar. “Em caso de acidentes, a recomendação é sempre acionar primeiro o socorro. Depois, os outros órgãos de segurança”, ressalta. (VANUZA BORGES)