CIDADES

min de leitura - #

Pescaria marca 59 anos de Jardim Alegre

Da Redação

| Edição de 28 de abril de 2023 | Atualizado em 28 de abril de 2023
Imagem descritiva da notícia Pescaria marca 59 anos de Jardim Alegre

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Para ampliar as opções de lazer das famílias de Jardim Alegre, a Prefeitura autorizou a pesca livre no lago municipal Ângelo Santini nesta sexta-feira (28), feriado municipal, dia do aniversário de 59 anos de emancipação política-administrativa do município.

Para participar da pescaria, os participantes doaram um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão encaminhados para o Departamento de Assistência Social para serem distribuídos às famílias em situação de vulnerabilidade social.

Valdinei Simplício que logo pela manhã já se encontrava no lago pescando, elogiou a ação da prefeitura e se mostrou feliz com a pescaria. “Faz uma hora que estou aqui e já pesquei uma traíra e um punhado de lambari. A ideia é até o fim da tarde encher o samburá”, comemorou Simplício. 

O prefeito José Roberto Furlan, que mesmo no feriado tinha agenda em Curitiba em busca de mais recursos para o município, e não pôde participar da pescaria, encaminhou mensagem para a reportagem, destacando que o município passa por um momento especial.

“É um motivo de muito orgulho estar prefeito de Jardim Alegre no aniversário de 59 anos. Passamos por um momento de grande desenvolvimento, com diversa obras em andamento pela cidade e na área rural, e muitas outras conquistas para serem iniciadas. Por isso, só tenho a agradecer as nossas equipesda administração, a Câmara de Vereadores, nossos deputados, o governador Ratinho Jr. e toda a nossa população honesta, guerreira e trabalhadora”, destacou Furlan.