CIDADES

min de leitura - #

Polícia Civil investiga dois casos de estupro em Apucarana

DA REDAÇÃO

| Edição de 25 de julho de 2020 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A Polícia Civil de Apucarana está investigando dois casos de abuso sexual. Um dos estupros foi registrado na última quinta-feira e envolve uma jovem de 19 anos. O segundo caso foi registrado na manhã de sexta-feira, no Parque Bela Vista.

Segundo da titular da Delegacia da Mulher, a delegada Sandra Nepomuceno, a vítima de 19 anos tem problemas mentais e foi encontrada desorientada. A mãe da jovem chamou a Polícia Militar (PM) na madrugada de quinta-feira. A jovem foi encontrada horas depois e relatou que sofreu abusos sexuais após ter sido abordada por homens que estavam em um carro. A delegada repassou que o caso que outros detalhes não serão revelados para não prejudicar as investigações.
Nesta sexta-feira, uma mulher foi encontrada caída na Rua Alexandre Balan, no Parque Bela Vista. Um rapaz que acionou a polícia por volta das 7 horas. “Eu estava subindo para o trabalho e vi uma senhora caída. Ela disse que foi levada na tarde de quinta por um grupo de homens em um Gol ‘bola’ branco na região do Jardim América quando voltava do trabalho. Ela não lembra muito bem o que houve, mas estava com a roupa toda rasgada”, relata a testemunha.
A vítima foi encaminhada para  a UPA e depois para o Hospital da Providência. Segundo a delegada, ela está internada com suspeita de Covid-19. No primeiro depoimento, a vítima contou que os suspeitos colocaram um pano em seu nariz e que ela desmaiou. O dinheiro e o celular foram levados. Como ela ficou desacordada, ela não sabe se foi de fato abusada. “Exames foram feitos para descobrir se ela foi vítima de estupro. O caso segue sendo investigado e não é possível relacionar um caso com o outro”, finaliza. (SILVIA VILARINHO)