CIDADES

min de leitura - #

Prefeitura analisa hoje propostas para auxílio da cultura

DA REDAÇÃO

| Edição de 01 de junho de 2021 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Com transmissão ao vivo pelo canal oficial da Prefeitura de Apucarana na rede social “YouTube” - https://www.youtube.com/apucaranapref, a Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Emprego realiza hoje, a partir das 9h30, sessão de abertura dos envelopes de empresas, microempreendedores individuais (MEI’s) e profissionais que protocolaram proposta visando acesso ao Programa Municipal de Auxílio Emergencial ao Setor de Eventos.

Ao todo, 190 envelopes serão analisados pela comissão. “Todos permanecem lacrados desde que foram protocolados e serão abertos somente durante a sessão de análise. Pela impossibilidade dos interessados estarem fisicamente presentes, em prevenção ao novo coronavírus (Covid-19), a transmissão pela internet vai possibilitar que a pessoa saiba em tempo real se foi habilitada ou se não, o porquê, com toda transparência”, assegura Edison Peres Estrope, secretário da pasta. Além do teor das propostas, será conferida a documentação anexada para verificar se cumprem aos requisitos do programa. “O resultado com todas as propostas homologadas será anunciado ao final da sessão”, reforça Estrope.
O valor dos recursos – destinados a empresas em geral, microempreendedores individuais e pessoas físicas – varia de R$ 1 mil a R$ 10 mil.As empresas e pessoas com proposta homologada deverão procurar a Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Emprego para prosseguimento dos trâmites.