CIDADES

min de leitura - #

Prefeitura de Sabáudia conclui obra em estrada rural

Da redação

| Edição de 15 de maio de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O prefeito de Sabáudia, Edson Hugo Manueira, assinou ontem, o termo de conclusão da obra de execução da pavimentação poliédrica, conhecida como pedras irregulares, em 36 mil metros quadrados de extensão da Estrada João Molinari (estrada do Molipark).

O documento foi assinado, juntamente o representante da Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento, Eder Dalla Pria, além do secretário Municipal de Obras e Agricultura, Mauro Castilho e o engenheiro civil Jorge Almada.
Conforme afirmou o prefeito Hugo Manueira, os seis quilômetros de estrada garantem melhorias significativas para os agricultores rurais e moradores daquela região.  "A pavimentação atende produtores e comunidade rural reduzindo cursos do frete, facilitando a retirada da produção agrícola das propriedades, além de proporcionar mais agilidade aos moradores da área rural que precisam se deslocar pelas estradas para realizar serviços de saúde, educação e lazer".
Os recurso, no valor de R$1,1 milhão, aplicados na obra são do governo do Estado, através do programa Caminho das Pedras, da Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento do Paraná.