CIDADES

min de leitura - #

Show de aniversário de Ivaiporã reúne milhares de pessoas

Ivan Maldonado

| Edição de 20 de novembro de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A festa dos 58 anos de Ivaiporã foi encerrada anteontem (18) como era esperada pela organização: milhares de pessoas da cidade e região compareceram para prestigiar o evento e ouvir a principal atração da noite, o cantor Luan Santana. O espaço da Praça França e uma quadra da Avenida Minas Gerais ficaram completamente lotados.

O show de Luan Santana teve início às 23h30, no entanto os fãs começaram a se aglomerar em volta do palco por volta das 19 horas. É o caso de Mariana Lima Souza que, bastante animada, queria ver o ídolo de pertinho. “Ele é maravilhoso, e tem o sorriso mais lindo do mundo. Amo todas as músicas dele, então vale a pena chegar mais cedo e ficar na grade bem pertinho”, comenta. 
O prefeito Miguel Roberto do Amaral comemora o sucesso da festa. “Eu acredito ser muito importante comemorar o aniversário da cidade. O show do Luan Santana foi um presente, uma homenagem para a maioria da população que gosta de atrações artísticas, de ter um momento de lazer. Foi uma festa muito bonita, sem registro de ocorrências de vulto, e isso é muito importante”, comenta.
Miguel Amaral também agradeceu a parceria com o Lar Santo Antônio, Câmara de Vereadores, Sanepar e todas entidades que de uma forma ou outra estiveram envolvidos com o evento, dentre eles: Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. “E claro a população de Ivaiporã e da região que prestigiou e deu um show à parte”.
Mauro Zurlo, presidente do Asilo Lar Santo Antônio, disse que no geral, a festa foi um sucesso. “O povo se divertiu, a Praça ficou lotada superando as expectativas. A finalidade da Prefeitura de dar um presente para a comunidade foi feita.   Quanto aos objetivos do Lar Santo Antônio de arrecadar recursos para os idosos, ainda estamos fechando o balanço e nos próximos dias divulgando os resultados, mas acredito que também foi positivo”. 
A programação festiva, com parque de diversões e praça de alimentação foi aberta no sábado.