CIDADES

min de leitura - #

Supermercados funcionam em horário especial neste feriado

Da Redação

| Edição de 03 de junho de 2021 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Nesta quinta-feira (3) é comemorado o feriado de Corpus Christi pela Igreja Católica. Por conta do feriado, alguns estabelecimentos estarão fechados e parte do comércio de Apucarana funcionará com horários especiais. Os supermercados, por exemplo, atendem em horário especial, das 8h30 às 20h.  
O comércio de rua estará fechado no feriado (3), mas as lojas do Centronorte Shopping e a praça de alimentação ficam abertas das 11h às 20h. O consumo é permitido no local. No domingo o shopping ficará fechado, conforme decreto do Estado para evitar a propagação do novo coronavírus.
Nesta quinta-feira (3), feriado de Corpus Christi, e na sexta-feira (4), repartições e outras unidades administrativas municipais de Apucarana não têm expediente.   O atendimento de saúde será mantido no feriado na UBS Romeu Milani e na UPA 24 horas. O Pronto Atendimento do Covid também terá expediente. A AMS confirmou que vai manter a campanha de vacinação nesta quinta-feira, com imunização no Ginásio de Esportes do Lagoão. Estão sendo vacinadas pessoas de 30 a 34 anos em 10 grupos das comorbidades,  gestantes de risco intermediário e alto e puérperas, pessoas de 85 a 89 anos (2ª dose) e profissionais da saúde com 50 anos ou mais.