CURISCO NA POLÍTICA

min de leitura - #

Não sabia

Da Redação

| Edição de 15 de maio de 2023 | Atualizado em 15 de maio de 2023
Imagem descritiva da notícia Não sabia

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Ciretran Apucarana

Troca na chefia da Ciretran de Apucarana. Saiu Fernando Garcia de Apucarana e entrou Marcela Valéria Magon, de Novo Itacolomi. Fernando Garcia estava na chefia há mais de dez anos e passou por quatro governadores: Jaime Lerner, Beto Richa, Cida Borghetti e Ratinho Júnior. Fernando foi sempre excelente profissional e tratava o Detran com muita seriedade, sem nunca ter sido citado em qualquer denúncia. A troca foi realizada por falta de força política de Apucarana. Queremos agradecer o Fernando Garcia pela dedicação de mais de dez anos.

Não sabia 

O diretor-presidente do Detran do Paraná, Adriano Furtado, visitou a Ciretran de Apucarana na última quinta (12) e deu entrevista às rádios de Apucarana elogiando o trabalho de Fernando Garcia. Ele só não sabia que a exoneração de Fernando tinha saído na quarta (10) no diário oficial.

Cuidando dos idosos

O prefeito Júnior da Femac foi o anfitrião dos idosos no baile do Sesc na última sexta-feira. O baile promovido pela equipe da prefeitura fez uma linda festa para mães. O prefeito Júnior da Femac está de parabéns por proporcionar essa alegria as todas mães que estavam presentes.

Casas

Os moradores do Pirapó estão esperando a Caixa liberar a construção das 42 moradias na Caixa São Pedro. O governo do estado liberou, mas até agora as casas não saíram do papel.

Amigos

O ex-presidente Tancredo Neves dizia: na política ter inimigos políticos é normal, o que não pode é não ter amigos.