CURISCO NA POLÍTICA

min de leitura - #

Novo Mota

Da Redação

| Edição de 17 de maio de 2023 | Atualizado em 17 de maio de 2023
Imagem descritiva da notícia Novo Mota

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Novo Mota

O pré-candidato a prefeito Rodolfo Mota está de visual novo para participar da eleição. Rodolfo, que é jovem, ficou mais moderno com seu novo visual. É bom lembrar que a cidade de Apucarana tem horário gratuito de TV e, portanto, ter um boa imagem é fundamental.

Cassado

O TSE cassou o mandato do deputado federal Deltan Dallagnol, do Podemos do Paraná. Deltan foi o deputado mais votado do Paraná. Ele foi cassado por unanimidade, ministros consideraram que o ex-procurador pediu exoneração para escapar de punição.

Contas aprovadas

O prefeito Júnior da Femac está firme e forte no seu propósito de entregar as 44 obras até dezembro do ano quem vem. Com as contas aprovadas pelo Tribunal de Contas e Câmara Municipal, Júnior não perde tempo. ‘O jeito é falar pouco e trabalhar, para isso que fui eleito’, diz ele.

Sangue novo

Júnior da Femac deu um mexida no time de secretários e já está dando resultado, sangue novo, vontade de trabalhar. Júnior ainda deve mexer em algumas peças para azeitar a máquina. Deve pintar gente nova em breve.

Ciretran sem chefe

A Ciretran de Jandaia do Sul está sem chefe há dois meses. A Cohapar regional, com sede em Apucarana, também está sem chefia.