CURISCO NA POLÍTICA

min de leitura - #

Poim em Curitiba

Da Redação

| Edição de 16 de maio de 2023 | Atualizado em 16 de maio de 2023
Imagem descritiva da notícia Poim em Curitiba

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Poim em Curitiba 

O vereador apucaranense Franciley Preto Godoy (PSD), o Poim, cumpriu agenda em Curitiba nesta segunda-feira e terça-feira. Na capital do Estado, ele participou  ontem de uma reunião com o chefe da Casa Civil, João Carlos Ortega. Na oportunidade, eles conversaram sobre demandas para o Distrito do Pirapó, base política do vereador, e para o município, de modo geral. 

Contas aprovadas

O prefeito Júnior da Femac teve suas contas de 2021 aprovadas na Câmara Municipal de Apucarana. Os vereadores aprovaram as contas seguindo o parecer favorável à aprovação das contas do relatório do Tribunal de Contas.

Sinuca de bico

O vice-prefeito Paulo Vital deixou de ir na prefeitura há dois meses, acreditando em um afastamento do grupo de Beto Preto da administração Júnior da Femac. Passados os meses, ninguém do grupo saiu e o vice se encontra numa sinuca de bico.

Lucas prefeito

O vereador Lucas Leugi é candidato a prefeito na próxima eleição. Lucas acredita que chegou sua hora de disputar e vem trabalhando para ser candidato e viabilizar sua candidatura. Lucas estará no PSDB do ex-governador Beto Richa. ‘O ciclo da situação está acabando, agora é a vez da oposição’, diz Lucas Leugi.

Mandato

O político que vence as eleições passa a ter um mandato. Na política quem tem mandato manda e quem não tem obedece.