ESPORTES

min de leitura - #

​ Hernanes é apresentado no São Paulo: “Nós vamos nos salvar”

Da Redação

| Edição de 26 de julho de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Imagem ilustrativa da imagem ​  Hernanes é apresentado  no São Paulo: “Nós vamos nos salvar”

Hernanes (foto) mostrou otimismo ontem em sua apresentação oficial no São Paulo. Conhecido como "Profeta" na sua passagem pelo clube entre 2001 e 2010, o meia bancou que o Tricolor consegue deixar a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro em breve. "Nós vamos nos salvar. Não sei se agora ou depois, mas vamos. Até pelos sinais que vi. O torcedor comparecer em 50 mil pessoas numa segunda-feira é uma demonstração de força das arquibancadas”.

MEIA EDERSON TEM TUMOR
O Flamengo informou ontem, em entrevista coletiva, que o meia Ederson, de 31 anos, tem um tumor nos testículos e vai precisar de uma cirurgia. O jogador não tem previsão de retorno aos gramados, uma vez que pode precisar de tratamentos mais pesados, como a quimioterapia. O clube descobriu o tumor após um resultado positivo no exame antidoping . O jogador negou ter ingerido qualquer substância e exames mais complexos foram realizados, e o problema descoberto.

CORINTHIANS QUER ZAGUEIRO
O Corinthians espera acertar com um zagueiro para a disputa do segundo turno do Campeonato Brasileiro. De olho no mercado nacional, única possibilidade de negócio devido ao fechamento da janela para chegada de atletas vindos do exterior, a diretoria monitora nomes que não realizaram as sete partidas em times grandes, vistos como ideais por já terem certa rodagem no futebol, ou atletas de destaques da Série B. S. Sem Pablo, machucado por ao menos 45 dias, e Vilson, sem previsão de volta, o Timão tem à disposição apenas o paraguaio Balbuena como nome experiente.

CORITIBA COM NOVO TÉCNICO
Cinco anos após sua saída do Alto da Glória após duas temporadas vitoriosas, Marcelo Oliveira foi apresentado ontem oficialmente como novo treinador do Coritiba para tentar salvar o rumo do time no Campeonato Brasileiro, única competição que restou ao Alviverde este ano. O técnico retorna com um currículo vitorioso, incluindo um bicampeonato brasileiro e a Copa do Brasil, reencontrando agora o clube que o projetou nacionalmente no cargo