ESPORTES

min de leitura - #

Após 3 a 3 no jogo de ida, Palmeiras e Cruzeiro decidem vaga na Copa do Brasil

Gazetapress

| Edição de 26 de julho de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Encarada como prioridade, a Copa do Brasil termina hoje para Palmeiras ou Cruzeiro. As duas equipes se enfrentam pelas quartas de final da competição às 21h45, no Mineirão, com a Raposa lutando por sua última chance de conquistar um título neste ano, enquanto o Verdão busca consolidar seu bom momento na temporada.

A procura por ingressos é grande em Belo Horizonte. “Teremos o apoio do nosso torcedor. Sabemos da importância dessa competição. O Cruzeiro tem um histórico nela. Vamos fortes, confiantes e buscando nossos objetivos que são as conquistas”, garantiu o capitão Henrique.

Ele projeta uma partida bastante complicada, uma vez que o Palmeiras também tem um dos elencos mais qualificados do país. De acordo com o atleta, o Cruzeiro está 100% focado no duelo. 

O Palmeiras precisa de uma vitória simples para avançar à semifinal da Copa do Brasil. Na primeira partida, o Verdão empatou em um jogão por 3 a 3 no Palestra Itália após ir para o intervalo perdendo por 3 a 0. Para hoje, Jean espera mais uma grande partida.

Imagem ilustrativa da imagem Após 3 a 3 no jogo de ida, Palmeiras e Cruzeiro decidem vaga na Copa do Brasil
Jailson ganhou a vaga de titular no gol do Palmeiras | Foto: Folhapress

"Teremos outro grande jogo, com certeza. Não sei se com tantos gols, mas precisamos marcar para sair com a classificação. Esperamos sair com a vitória e, para isso, precisamos e vamos buscar o gol", diz. 

O Cruzeiro, de Mano Menezes, deve entrar em campo com Fábio; Romero (Ezequiel), Léo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Lucas Silva e Elber (Alisson); Thiago Neves; Rafael Sobis e Arrascaeta. Já Cuca projeta o time com Jailson; Jean, Yerry Mina, Edu Dracena e Egídio (Michel Bastos); Felipe Melo e Tchê Tchê; Róger Guedes, Guerra e Dudu; Miguel Borja (Fabiano). 

BOTAFOGO X GALO
Já o Atlético-MG visita o Botafogo, às 19h30, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O Galo ganhou o confronto de ida por 1 a 0 e agora tem a vantagem do empate para avançar. O time mineiro vai promover a estreia do técnico Rogério Micale, campeão dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro pela Seleção Brasileira, que vai substituir a Roger Machado, demitido na semana passada.

“Sei que alguns resultados não foram bons nos últimos jogos e que a cobrança é muito grande, mas estou confiante para este jogo contra o Botafogo e para a sequência do trabalho”, disse Micale.  O Atlético-MG não terá o atacante Fred, suspenso por ter sido expulso no jogo de ida.  No Botafogo, Rodrigo Pimpão, com dores no tornozelo direito, é dúvida.