ESPORTES

min de leitura - #

Após vexame, Arapongas tenta se recuperar no Paranaense

Raul César dos Reis

| Edição de 21 de outubro de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Depois de perder por 6 a 0 para o Batel, em Guarapuava, o Arapongas vai tentar se recuperar na primeira fase do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão, enfrentando hoje, às 15h30, o União Nova Fátima. 

O jogo é válido pela quarta rodada e será disputado no Estádio Doutor Waldemiro Wagner em Paranavaí. Ocorre que o Estádio dos Pássaros em Arapongas ainda não foi liberado pela Federação Paranaense de Futebol (FPF), o que deve acontecer nas rodadas finais da fase inicial. O Arapongas ocupa a sexta colocação com 4 pontos e o União é o lanterna com 0.
O técnico Edvaldo Junior, do Arapongas, não confirmou mas deve fazer mudanças no time. Uma alteração já definida é a entrada de Kelvin na zaga no posto de Miranda, expulso na derrota em Guarapuava no meio de semana. 
O goleiro Augusto foi mal contra o Batel e pode ceder a vaga para Rafael, que é o terceiro goleiro do elenco. O titular Mário Alemão está machucado e só deve voltar ao futebol no ano que vem. 
Outra novidade deve ser a volta do atacante Léo Paulista, que se recupera de dores musculares. 
Com duas derrotas no campeonato (6 a 0 para Independente São Joseense e 2 a 0 para o Verê), o União Nova Fátima espera somar os primeiros pontos na Terceirona. O jogo será arbitrado por David Herik Pinho, sendo auxiliado por Clailton da Silva e Fábio Junior Mello.