ESPORTES

min de leitura - #

Apucarana Sports enfrenta União de olho na liderança

DA REDAÇÃO

| Edição de 04 de setembro de 2021 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O Apucarana Sports tenta manter a sequência de vitórias contra o CE União, neste sábado (4), às 15h30. A partida acontecerá em Francisco Beltrão, no Estádio Municipal Anilado, pela terceira rodada do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso.

O Dragão do Norte venceu os dois primeiros jogos e é o líder isolado do campeonato, com seis pontos somados. A equipe beltronense também vem de vitória, mas empatou na primeira rodada e ocupa atualmente a quarta colocação na tabela de classificação, com quatro pontos.
O treinador do Apucarana, Vavilson José dos Santos deve escalar o time titular com Flaysmar, Romário, Vinicius Costa, Vitor Carvalho, Bruno Alemão, Fernando, Alex Ricardo, Rodrigo Paraná, Diego Paulista e Patrick. A novidade para a partida será o centroavante Roberto, relacionado pela primeira vez no torneio, pois se encontrava em tratamento no Departamento Médico (DM) do clube.
Três jogadores desfalcarão a equipe apucaranense neste sábado. O volante Nelsinho está afastado por lesão no músculo reto femoral, o zagueiro Douglão se recupera da trombada de “cabeçada com cabeça” ocorrida no jogo contra o Nacional, com previsão para retornar somente na semana que vem, e Adriano, lateral-esquerdo titular do time, que sofreu contusão no dedo do pé esquerdo na última partida.