ESPORTES

min de leitura - #

Arapongas confirma presença no Paranaense Sub-17

Raul César dos Reis

| Edição de 07 de março de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O Arapongas Esporte Clube está confirmado e vai disputar o Campeonato Paranaense de Futebol Sub-17. A equipe da “Cidade dos Pássaros está no Grupo A ao lado do Cianorte Futebol Clube, Colorado, Maringá Futebol Clube e PSTC.

Os outros grupos são: Grupo B - Iguaçu de União da Vitória, Cascavel Clube Recreativo, Futebol Clube Cascavel, Verê e Prudentópolis; C – Athletico-PR, Coritiba, Londrina, Andraus e Operário de Ponta Grossa; e D - Paraná Clube, Independente, São Joseense, Rio Branco, J. Malucelli e Araucária.

A competição vai começar em 27 de abril, com término previsto para 23 de novembro, e será disputada por atletas nas-cidos nos anos de 2002, 2003 e 2004. O campeonato terá paralisação de 15 a 28 de julho devido às férias escolares. 

O Arapongas também em 2019 vai participar do Paranaense na categoria sub-19 e da Terceira Divisão. A primeira competição deve ter início em abril e a segunda começa no mês de agosto.

Na semana passada o time profissional teve a saída do técnico Davi Lima e acertou a contratação de Douglas Leite, ex-goleiro do Roma Apucarana e do Coritiba.