ESPORTES

min de leitura - #

Arapongas tem dúvidas para encarar o Grêmio Maringá no “Willie Davids”

Raul César dos Reis

| Edição de 14 de setembro de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Sétimo colocado no Paranaense da Terceira Divisão, com apenas dois pontos, o Arapongas Esporte Clube vai jogar neste sábado, às 19 horas, no Estádio Regional Willie Davids, em Maringá, frente ao Grêmio, pela quarta rodada da primeira fase.

Imagem ilustrativa da imagem Arapongas tem dúvidas para encarar o Grêmio Maringá no “Willie Davids”
Itamar Bernardes ainda não definiu o Arapongas - Foto: Sérgio Rodrigo

Será uma partida das mais difíceis na competição, isso porque o Arapongão terá pela frente um adversário que vem de duas vitórias no Estadual e fará a sua estreia em casa.

Diante do “Galo”, o treinador Itamar Bernardes, do Arapongas, ainda não sabe se poderá escalar o zagueiro Cezar e o volante Bruno Alemão, que estão machucados. Caso eles não joguem, Weverton Furgão e Pety devem ser os seus substitutos, respectivamente.

No setor ofensivo apenas Rodrigo Jesus, que fez o gol no empate com o Cambé no domingo passado, está confirmado como titular. Juscelino, Michel, Gilson e Douglas disputam duas vagas no ataque, o que deve acontecer no treinamento desta sexta-feira.

O Arapongas deve atuar com Ednaldo; Jailson Cafu, Spice, Weverton Furgão (Cezar) e Everton Maringá; Willian Leandro, Pety (Bruno Alemão) e Everton Charal; Juscelino (Michel), Rodrigo Jesus e Gilson (Douglas).