ESPORTES

min de leitura - #

Carille ensaia time titular para encarar o Racing pela Copa Sul-Americana

Gazeta Press

| Edição de 12 de fevereiro de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O técnico Fábio Carille ensaiou ontem o time titular do Corinthians para encarar o Racing-ARG, pela primeira fase da Copa Sul-Americana, na quinta, às 21h30 (de Brasília), na Arena. Podendo contar com todos os titulares que encararam o Novorizontino, no domingo, o treinador mandou a campo um time com apenas uma novidade em relação àquele que empatou com o Ferroviário, na semana passada.

Carlos Augusto, que estava com a Seleção Brasileira sub-20, no Sul-Americano da categoria, no Chile, se reapresentou e logo foi puxado para a escalação inicial. Apesar de ser visto com bons olhos pelo comandante, porém, o jovem teve a seu favor o fato de Danilo Avelar, presente em todos os outros jogos da temporada, ter de cumprir um jogo de suspensão, decorrente de um cartão vermelho recebido contra o Colo-Colo, na Libertadores de 2018.

Com o garoto, a formação teve Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Carlos; Ralf e Ramiro; Love, Sornoza e Jadson; Gustagol. O único que não terminou a movimentação foi o goleiro, dúvida no momento por causa de uma pancada na coxa direita, sofrida já na parte final do treino. Chamou a atenção a dificuldade do arqueiro em subir no pequeno veículo, aparentando muitas dores na região da coxa direita, atingida durante a ação.