ESPORTES

min de leitura - #

Com times apucaranenses, Série Bronze inicia neste sábado

Raul César dos Reis

| Edição de 18 de abril de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Com a presença das equipes do Lokomotiva e do Apucarana Futsal, vai começar neste sábado à noite o Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal. Os dois times apucaranenses estão no Grupo F, ao lado do Arapongas, Cambé e do Mauá da Serra.

No sábado, às 20 horas, no Ginásio Municipal de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), o Lokomotiva estreia na competição contra o Mauá da Serra. O Lokomotiva, fundado no ano passado, se filiou recentemente junto a Federação Paranaense de Futebol de Salão.

Em 2018, o time foi campeão da Segunda Divisão do Municipal de Apucarana e ganhou o título da Série Prata da Copa Unifil em Londrina.

No mesmo horário neste sábado, no Ginásio de Esportes Luiz Augusto Zin, jogarão Arapongas e Cambé. O Apucarana Futsal folga na rodada. O time, que é comandado por Wilton Batista, estreia no dia 27 de abril, às 20 horas, no Lagoão, contra o Mauá. As agremiações jogam entre si em turno e returno dentro do grupo, com as quatro melhores se classificando para a segunda fase.