ESPORTES

min de leitura - #

Conhecidos os primeiros campeões dos Jogos dos Contabilistas

Raul César dos Reis

| Edição de 15 de outubro de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

As modalidades de bocha, natação (livre e máster), vôlei de areia de dupla (masculino e feminino) e xadrez definiram nesta sexta-feira os primeiros campeões da 25ª edição dos Jogos dos Contabilistas do Paraná (Jocopar), que teve início na última quinta-feira à noite em Apucarana. 

Imagem ilustrativa da imagem Conhecidos os primeiros campeões dos Jogos dos Contabilistas
A modalidade de futebol suíço fechará neste domingo a 25ª edição do Jocopar | Foto: Delair Garcia

A bocha foi realizada na cancha da modalidade no Estádio do Café em Londrina. O título ficou com Pato Branco, seguido por Cascavel, Francisco Beltrão e Campo Mourão. Apucarana não teve representante nesta modalidade. 
No Complexo Esportivo Lagoão aconteceu a natação nas categorias livre e máster (masculino).
Maringá obteve a primeira colocação na categoria livre, com Londrina em segundo, Paranavaí em terceiro e Umuarama em quarto lugar. 
Pela categoria máster, a campeã foi Maringá, com Apucarana ficando na segunda posição.
Nas outras modalidades, os os melhores colocados foram: vôlei de areia feminino - 1º) Pato Branco; 2º) Toledo; 3º) Cascavel; 4º) Campo Mourão; e 5º) Apucarana. Vôlei de areia masculino - 1º) Campo Mourão; 2º) Pato Branco; 3º) Paranavaí; 4º) Maringá; e 5º) Foz do Iguaçu. 
Xadrez - 1º) Ponta Grossa; 2º) Apucarana; 3º) Pato Branco; e 4º) Foz do Iguaçu.
A 25ª edição do Jocopar será encerrada neste domingo, a partir das 8h30, no Clube de Campo Água Azul, com as finais do futebol suíço (livre, sênior, máster e super máster). Ao meio-dia também no “Água Azul”, com um almoço, vai ocorrer a solenidade de premiação dos Jogos, que durante quatro dias reuniu 900 pessoas entre atletas, técnicos, dirigentes e familiares.