ESPORTES

min de leitura - #

Copa Interbairros de Futsal em São Pedro do Ivaí vai terminar hoje

Da Redação

| Edição de 08 de novembro de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Superação, raça e muito trabalho para arbitragem. Assim foram as semifinais da 2ª edição da Copa Interbairros de Futsal, disputadas nesta quarta-feira à noite no Ginásio Municipal de Esportes Seccão em São Pedro do Ivaí.

A competição é uma realização da Prefeitura de São Pedro do Ivaí, por meio do Departamento Municipal de Esportes.

Na primeira partida da rodada decisiva, Barbacena e Boa Vista/Alto da Boa Vista realizaram um bom jogo, bastante leal e com lances de gols a todo instante. Melhor para o time do Boa Vista/Alto da Boa Vista que venceu pelo placar de 5 a 3 e se garantiu na final.

Na outra partida da fase semifinal, com muita raça e superação a equipe do Mutirão deu o troco e derrotou o Santa Rita II/Popular por 6 a 3, se garantindo também na final da competição.

Na programação, o Departamento Municipal de Esportes da Prefeitura de São Pedro do Ivaí preparou dois amistosos envolvendo os alunos da Escola Furacão das categorias sub-7 e sub-9.

A final da 2ª edição da Copa Interbairros de Futsal será nesta sexta-feira à noite.

A programação vai começar às 19h30 com amistosos do sub-11 da Escola Furacão e a disputa do terceiro lugar, entre Barbacena e Santa Rita II/Popular. Depois ocorrerá a grande final entre Boa Vista e Mutirão.

A competição de futsal tem o total apoio da Câmara Municipal e da Rádio São Pedro FM.