ESPORTES

min de leitura - #

Corinthians enfrenta o São Caetano em busca da primeira vitória

Gazeta Press

| Edição de 20 de janeiro de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O Corinthians tentará se recuperar do revés sofrido para a Ponte Petra na estreia do Campeonato Paulista hoje, quando vai encarar o São Caetano, novamente no Estádio do Pacaembu, às 19h30 (horário de Brasília).

Para esta partida, o técnico Fábio Carille deverá colocar em campo praticamente o mesmo time que jogou no confronto com a “Macaca”. Ainda assim, o comandante alvinegro contará com algumas novidades no banco de reservas.

Mateus Vital e Juninho Capixaba foram regularizados na última quinta-feira e já estão à disposição de Carille, que deve promover a estreia do lateral-esquerdo no lugar de Guilherme Romão, escolha do técnico para a primeira partida e que acabou sendo expulso ao receber dois cartões amarelos no duelo da última quarta-feira à noite.

A entrada do lateral-esquerdo Juninho Capixaba deverá ser a única alteração de Fábio Carille em relação ao time da estreia. Pelo que a imprensa pôde observar nos treinamentos desta semana, o treinador alvinegro seguirá com os mesmos atletas entre os 11 iniciais, inclusive, o atacante Kazim, que segue sendo criticado por sua falta de gols com a camisa do “Timão”

OUTROS JOGOS - Ponte Preta x Linense e Santo André x Red Bull. Os dois jogos terão início às 19h30.