ESPORTES

min de leitura - #

Coritiba e FC Cascavel definem vaga para a final da Taça Barcímio Sicupira

Gazeta Press

| Edição de 17 de fevereiro de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A Taça Barcímio Sicupira, a primeira fase do Paranaense 2019, chega a sua fase de semifinais e, hoje, às 17h, tem confronto entre Coritiba e FC Cascavel, no Estádio Olímpico, para definir um dos finalistas do Estadual. O Alviverde entrará em campo para a partida pressionado após uma eliminação precoce e surpreendente na Copa do Brasil diante do URT.

A derrota para o time mineiro não estava nos planos do Coxa, que esperava avançar na competição nacional, também de olho na premiação.

Com isso, vencer o Estadual transformou-se em uma necessidade, embora o discurso ainda seja o de montagem da equipe para a Série B do Brasileiro.

Com a eliminação na Copa do Brasil, o técnico Argel Fucks foi demitido nesta sexta-feira. O auxiliar Matheus Costa comanda o time no Oeste do Estado.

TOLEDO X OPERÁRIO - Enquanto isso, no Estádio Municipal 14 de Dezembro, o Toledo vai receber o Operário, de Ponta Grossa, no mesmo horário.

O “Porco” fez uma campanha bastante regular na fase de grupos e surpreendeu ao ficar com a vaga. De outro lado, o “Fantasma” surge como um dos postulantes ao título no ano em que se prepara para sua participação na Série B do Campeonato Brasileiro.