ESPORTES

min de leitura - #

De volta ao Paulista, Palmeiras enfrenta o lanterna Mirassol

Gazeta Press

| Edição de 09 de março de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Às 16h30 (de Brasília) deste sábado, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o Mirassol, no Estádio Municipal de Mirassol. O técnico Luiz Felipe Scolari deve fazer uma série de alterações na equipe titular para o confronto pelo torneio estadual.

Imagem ilustrativa da imagem De volta ao Paulista, Palmeiras enfrenta o lanterna Mirassol
Fernando Prass deve ser o goleiro do Palmeiras hoje | Foto: Arquivo/TN

O Palmeiras precisou viajar até Barranquilla para enfrentar o Junior na noite de quarta-feira e estreou na Copa Libertadores com vitória. Como na terça já encara o Melgar pela segunda rodada do torneio continental, a tendência é que os principais titulares sejam poupados em Mirassol.

O atacante Deyverson, ainda suspenso, e o zagueiro Luan, em recuperação de lesão muscular, são desfalques. Já o volante Matheus Fernandes, os meias Guerra e Hyoran e o centroavante Arthur Cabral não estão inscritos pelo Palmeiras no Campeonato Paulista.

“É claro que a Libertadores é o torneio mais comentado, mas a gente vem disputando todos os jogos com a mesma intensidade. Já tinha rodízio desde antes e o Felipão vai manter. Estamos tranquilos e sabemos a importância do Campeonato Paulista”, afirmou Moisés, que deve ser titular.

Atual líder do Grupo B com 18 pontos, o Palmeiras pode terminar a 10ª rodada do Campeonato Paulista já classificado às quartas de final.

Para isso, além de vencer o Mirassol, precisa torcer para o Novorizontino não ganhar do São Caetano a partir das 17h30 de segunda-feira.

Em situação delicada no Paulista, o Mirassol tem apenas oito pontos e ocupa a lanterna do Grupo C. Para enfrentar o poderoso Palmeiras, a equipe ganha o reforço do lateral direito Daniel Borges, livre após cumprir suspensão automática por acúmulo de cartões amarelos.

SÃO PAULO EM CAMPO - A partir das 21h de hoje, em um duelo entre duas equipes que buscam encaminhar classificação, o São Paulo enfrenta a Ferroviária pela 10ª rodada do Paulista, no Pacaembu.

Após findar um jejum de três jogos sem vitória no Estadual ao derrotar o Bragantino por 2 a 0 no domingo, o Tricolor reassumiu a liderança no Grupo D, com 13 pontos. Com a pressão amenizada, o time tentará enfim engrenar na competição.

Para essa partida, o Tricolor tem uma série de desfalques. Com problemas físicos, Liziero, Everton e Reinaldo seguem fora. Já Diego Souza e Araruna, negociados com Botafogo e Fortaleza, não jogam mais pelo São Paulo.