ESPORTES

min de leitura - #

Destaque no ano passado, Pablo segue no Apucarana Sports

Raul César dos Reis

| Edição de 04 de fevereiro de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Titular absoluto e peça fundamental na Terceira Divisão do ano passado, o goleiro Pablo Caique de Oliveira, 26, já está acertado com o Apucarana Sports para a disputa do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2019, em competição que vai começar no dia 7 de abril. A Federação Paranaense de Futebol (FPF) deve divulgar a tabela de jogos nesta semana.

Imagem ilustrativa da imagem Destaque no ano passado, Pablo segue no Apucarana Sports
O goleiro Pablo vai disputar a sua segunda temporada no Apucarana Sports: titular absoluto na Terceirona | Foto: Sérgio Rodrigo

Em sua reapresentação no clube na semana passada, o goleiro diz que está muito motivado e que quer ajudar o Tricolor a conquistar a vaga para o futebol de elite do Estado no ano que vem.

Em 2018 na campanha da Terceirona, Pablo, que é mineiro de Ipatinga, disputou todos os jogos do campeonato. Foram doze partidas e ele sofreu apenas três gols. O atleta somente sofreu o primeiro gol na nona rodada da primeira fase no empate por 1 a 1 com o Nacional, de Rolândia, no Estádio Municipal Olímpio Barreto.

Pablo foi revelado no São Paulo em 2008, permanecendo no clube do Morumbi até 2012. Na época chegou a treinar com Rogério Ceni, hoje treinador do Fortaleza. Depois passou pelas equipes do Grêmio Prudente, Mirassol, Portuguesa Santista, Comercial-SP, URT e Uberlândia-MG e Água Santa-SP.

De volta ao Apucarana, Pablo trabalhará novamente com o treinador de goleiros Emerson Emelicio, o Tchê, principal responsável pela boa fase do atleta durante a Terceirona.