ESPORTES

min de leitura - #

Em busca da vitória, Coritiba encara o Toledo no Estádio 14 de Dezembro

Gazeta Press

| Edição de 19 de março de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

De olho em retomar o caminho das vitórias no Paranaense, na reta final da primeira fase, o Coritiba vai ao interior do Estado e, hoje encara o Toledo, às 16 horas, no Estádio 14 de dezembro. Uma vitória encaminha a classificação.

O técnico Pachequinho tem algumas dúvidas par montar a equipe, mas as boas notícias vindas do departamento médico podem ajudar a solucionar. 
O meia Ruy, o zagueiro Walisson Maia e o atacante Kleber voltaram a treinar depois de começarem a semana fora do time e têm boas chances de ficarem à disposição.
O Porco, que vem de derrota para o Prudentópolis, faz uma campanha irregular na competição. Entretanto, ainda conseguiu terminar a última rodada dentro da zona de classificação, na oitava posição.

DEMAIS JOGOS DE HOJE - Mais três jogos agitam a rodada. O líder Paraná quer antecipar a classificação diante do Prudentópolis, na Vila Capanema. Já o PSTC, na luta contra o rebaixamento, recebe o Cianorte, que faz boa campanha. Enquanto isso, o Rio Branco, querendo seguir no G8, encara o J.Malucelli que recuperou seus pontos no TJD-PR e tenta seguir na vice-liderança.