ESPORTES

min de leitura - #

Em meio a crise política, Vasco estreia contra o Bangu no Carioca

Gazeta Press

| Edição de 17 de janeiro de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

No ano em que retorna a Libertadores, o Vasco inicia a temporada de forma conturbada fora de campo. Dentro dele, os cruzmaltinos estreiam nesta quinta-feira, contra o Bangu, em São Januário, pelo Campeonato Carioca.

O confronto chegou a ser colocado em risco por conta da falta de luz em São Januário. A Light cortou a luz do estádio pelas instalações antigas, e só irá fornecer novamente após modernização do sistema. Como a partida está marcada para as 19h30, os dirigentes cruzmaltinos adiantaram-se e vão alugar geradores para garantir a realização do jogo.
Além deste problema, o Vasco estreia no Carioca tendo "três" presidentes. Ainda sem a reunião do Conselho Deliberativo para escolher o novo mandatário, o clube será gerido pelos três candidatos: Eurico Miranda, Julio Brant e Fernando Horta, segundo decisão da justiça.
Alheio aos problemas extracampo, o técnico Zé Ricardo espera que o Vasco possa começar bem a temporada visando a Pré-Libertadores.

FLUMINENSE PERDE - Sem contar com seus principais jogadores, o Fluminense estreou com derrota ontem no Campeonato Carioca. Em Bacaxá, os tricolores foram derrotados por 3 a 1 pelo Boavista.