ESPORTES

min de leitura - #

Flamengo trabalha para afastar hipótese de negligência em incêndio

Gazeta Press

| Edição de 12 de fevereiro de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O incêndio no Ninho do Urubu na sexta, que matou dez pessoas, entrou em uma fase de investigação por parte das autoridades. Vistorias estão sendo feitas no sentido de verificar se foi uma fatalidade ou se houve responsabilidade e negligência por parte do clube ou das autoridades competentes para fiscalizar as condições onde os jovens ficavam alojados.

A diretoria do “Fla” está trabalhando no sentido de afastar a hipótese de negligência. O presidente Rodolfo Landim está liderando um grupo de trabalho que está responsável por verificar documentos e dar todo o suporte a autoridades nesta investigação. Integram o grupo Rodrigo Dunshee, vice-presidente Geral e Jurídico, Reinaldo Belotti, CEO, Alcides Antunes, presidente do Conselho Deliberativo, e Flávio Willeman, vice-presidente Jurídico da gestão do ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello.

Bandeira, por sinal, disse desconhecer qualquer multa aplicada ao clube na sua gestão ou até mesmo qualquer insatisfação da Prefeitura com as condições dos atletas. “Nunca existiu auto de interdição do CT por conta de questões de segurança ou do trabalho. Isso eu posso assegurar”, disse.