ESPORTES

min de leitura - #

Fluminense joga contra o mistão do Flamengo hoje em Cuiabá

Gazeta Press

| Edição de 24 de fevereiro de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Após vencerem na estreia por 4 a 0, Fluminense e Flamengo duelam hoje, às 17 horas (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), pela segunda rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro, que estreou goleando o Madureira, vai jogar com uma formação quase totalmente formada por reservas, pois está priorizando o início de sua caminhada na Libertadores, quarta-feira, diante dos argentinos do River Plate. Já o Tricolor, que superou o Bangu, pretende embalar de vez no Grupo C.

Imagem ilustrativa da imagem Fluminense joga contra o mistão do Flamengo hoje em Cuiabá
Felipe Vizeu é esperança de gol do Flamengo | Foto: Folhapress

Paulo César Carpegiani, comandante do Flamengo, deixou claro que confia na equipe que vai mandar a campo. O treinador do Flamengo comentou a presença de Cuellar no clássico, e confirmou a escalação de Jonas em seu lugar contra o River Plate. “Com relação ao Jonas, o simples fato de eu começar o jogo contra o Fluminense com o Cuéllar, já tenho, praticamente, que o Jonas será titular na próxima quarta-feira”, afirmou o treinador.

O fato de o Flamengo escalar os reservas não anima ao técnico do Fluminense, Abel Braga. 

“Do outro lado quem vai estar em campo é o Flamengo. Não queremos saber o time que vai jogar. Vai ser muito complicado. Os garotos deles foram utilizados em outros jogos e conquistaram a vitória. Se quisermos ganhar vamos ter que dar o nosso melhor”, disse Abel.

“O Fluminense evoluiu muito em relação ao primeiro turno e vem em uma crescente. Será um choque muito complicado”, disse Carpegiani.

O Fluminense vai atuar com Júlio César; Renato Chaves, Gum e Ibañez; Gilberto, Richard, Jadson, Junior Sornorza e Marlon; Marcos Júnor e Pedro.

O Flamengo jogará com Diego Alves; Pará, Thuler, Léo Duarte e Trauco; Cuellar, Jean Lucas, Rômulo, Vinicius Júnior e Marlos Moreno; Felipe Vizeu.