ESPORTES

min de leitura - #

Ídolos do Palmeiras interagem com torcedores de Apucarana

Da Redação

| Edição de 13 de abril de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O “Futebol com as Estrelas” com os ídolos do Palmeiras, realizado nesta quarta-feira à noite, terminou com placar de 7 a 3 no campo do Country Club de Apucarana. Mas, segundo os torcedores do “Verdão”, todos saíram vencedores, pois realizaram o sonho de conhecer os craques Velloso e Flávio Conceição.

Imagem ilustrativa da imagem Ídolos do Palmeiras interagem com torcedores de Apucarana
Time de Flávio Conceição venceu a equipe de Velloso | Foto: TNonline

Apesar de ser um jogo com atletas amadores, as celebridades levaram a partida a sério. O time vencedor foi o de Flávio Conceição, que marcou um gol na partida. Já o ex-goleiro Velloso, fez dois gols. 

“É legal receber esse tipo de convite, essa proximidade com o torcedor é muito bacana, pois quando eu jogava não tinha oportunidade de ficar tão próximo como hoje. E isso é muito bom, porque vejo como era importante para os torcedores”, disse Velloso. 

Na sequência, os palmeirenses jantaram com os ídolos e assistiram no telão, Palmeiras  Boca Juniors, da Argentina, que terminou empatado por um gol pela Copa Libertadores 

“Fizemos o possível para alegrar nossa torcida, trazendo craques que fizeram história até Apucarana”, ressaltou o presidente do Country, Guilherme Marques Garcia. 

Ele também destacou outros eventos marcados no calendário do Country Club de Apucarana. “O clube será palco de um jantar “Queijo e Vinho”, depois será o Country Rock e na sequência o Baile do Havaí”, adiantou. 

De acordo com o presidente, o clube também terá uma programação especial para os jogos da Copa do Mundo da Rússia.