ESPORTES

min de leitura - #

Jadson retorna ao Corinthians e deve enfrentar o São Paulo neste sábado

Gazeta Press

| Edição de 07 de novembro de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O Corinthians teve uma quarta-feira de muitas novidades no CT Dr. Joaquim Grava. Jadson, que estava em transição física, treinou normalmente com o restante do elenco e deve atuar no clássico contra o São Paulo após ser desfalque por duas partidas. O meia, inclusive, esteve entre o time esboçado pelo treinador Jair Ventura para o Majestoso neste sábado, às 17 horas, na Arena Corinthians.

Imagem ilustrativa da imagem Jadson retorna ao Corinthians e deve enfrentar o São Paulo neste sábado
Jadson não atuou nas duas últimas rodadas | Foto: Arquivo/TN

A equipe que foi a campo na parte final da atividade, quando a imprensa não podia fazer mais registros de imagem tinha como novidade a entrada de Carlos Augusto na lateral-esquerda no lugar de Danilo Avelar.

O time era formada por Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Araos, Pedrinho, Jadson e Clayton; Danilo.

No reta final do treino, Jadson deixou o gramado e Jair Ventura fez mais um teste. Danilo foi recuado para a posição de meia armador e Roger foi testado como homem de referência do ataque. Os paraguaios Romero e Sergio Díaz, que ficaram na academia na última terça-feira, foram a campo e fizeram um trabalho à parte. Emerson Sheik também entrou no gramado do CT, mas não trabalhou com o restante do elenco.

SÃO PAULO - Na manhã desta quarta-feira, o São Paulo deu continuidade à preparação para o clássico do próximo final de semana, contra o Corinthians, em Itaquera. Com presença do presidente Leco, o técnico Diego Aguirre optou por fechar o treino e, como de praxe, disponibilizou apenas quinze minutos para que a imprensa acompanhasse a atividade.

Os destaque do dia foi a ausência de Diego Souza, com dores musculares. O atacante sequer apareceu no campo, mas não preocupa e a tendência é que retome os trabalhos normalmente nesta quinta-feira.

Outro que não integrou o grupo foi o também atacante Gonzalo Carneiro. O uruguaio não está lesionado, apenas foi submetido a uma carga de treinamento mais leve em função de desgaste físico.