ESPORTES

min de leitura - #

Na briga pelo G-4, Apucarana Sports joga contra o ‘lanternão’

DA REDAÇÃO

| Edição de 18 de setembro de 2021 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Na briga pelo G-4 da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de Futebol, o Apucarana Sports recebe o Araucária ECR neste sábado (18), no Estádio Municipal Olímpio Barreto, às 15h30, pela sétima rodada da competição.
Com dois empates e duas derrotas nas últimas quatro rodadas, o Apucarana, líder no início do campeonato, está na sexta posição da tabela, com oito pontos somados. A equipe araucariense ocupa a última colocação, com apenas dois pontos e nenhuma vitória conquistada ainda.
Para este jogo, o Apucarana terá novidades e desfalques. Romário, em tratamento no Departamento Médico, e Bruno Alemão, suspenso após tomar o terceiro cartão amarelo na rodada anterior, não estarão à disposição do técnico Toninho.
Vitor Carvalho sentiu uma lesão e precisou sair durante a última partida, contra o PSTC, mas está apto para o confronto deste sábado. Vinicius, que cumpriu suspensão após ser expulso na derrota para o Prudentópolis, também poderá enfrentar o Araucária.
A Segundona tem um líder isolado, é o invicto São Joseense, que tem 12 pontos. Logo atrás vem o PSTC e o  Iguaçu, com nove pontos cada.
A Divisão de Acesso segue muito indefinida até o momento. Entre o vice-líder, o PSTC, e o vice-lanterna, o Verê,  são somente quatro pontos de diferença.

Outros confrontos da rodada nesta sábado são: PSTC x Nacional AC; Verê FC x AA Iguaçu; Andraus Brasil x Ind Fut São Joseense;e Prudentópolis FC x CE União.