ESPORTES

min de leitura - #

Palmeiras deve poupar time titular hoje contra o Mirassol

Da Redação

| Edição de 31 de janeiro de 2023 | Atualizado em 31 de janeiro de 2023
Imagem descritiva da notícia Palmeiras deve poupar time titular hoje contra o Mirassol

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Mirassol e Palmeiras se enfrentam hoje, às 21h35, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Depois da vitória sobre o Flamengo e o título da Supercopa do Brasil no último sábado (28), o Verdão volta as suas atenções para o Paulistão. No momento, a equipe aparece na segunda posição do Grupo D.

Para o confronto, o técnico Abel Ferreira deve preservar alguns jogadores que disputaram a final da Supercopa. Após o bom desempenho dos reservas na vitória sobre o Ituano, o treinador pode dar rodagem ao elenco mais uma vez.

Além do desgaste físico, a gestão de energia dos jogadores também tem foco no clássico contra o Santos, que será disputado no próximo sábado (4), no Morumbi.

Um provável Palmeiras contra o Mirassol pode ter: Weverton; Mayke, Luan, Kuscevic e Vanderlan; Jailson, Atuesta e Bruno Tabata; Breno Lopes, Giovani (Rafael Navarro) e López.

Com duas vitórias e dois empates, o Palmeiras ocupa a vice-liderança do Grupo C com os mesmos oito pontos do São Bernardo. A liderança da chave é do Santo André, com dez pontos e um jogo a mais.

Do outro lado, o Mirassol está na terceira posição do Grupo B com quatro pontos. Na última rodada, a equipe goleou o São Bernardo por 4 a 1. O empate nesta quarta coloca o time na vice-liderança. 

O time do técnico Ricardo Catalá deve entrar em campo com César; Lucas Ramon (Luiz Gustavo), Thalisson Kelven, Luiz Otávio e Guilherme Biro; Yuri Lima, Danielzinho, Gabriel (Flávio) e Camilo (Fernandinho); Negueba e Zé Roberto. 

Em 12 jogos disputados entre as equipes, o Palmeiras soma seis vitórias, contra três do Mirassol, além de três empates. No último encontro, válido pelo Campeonato Paulista de 2021, o Mirassol venceu por 2 a 1.