ESPORTES

min de leitura - #

Palmeiras libera seis jogadores e começa pré-temporada na Academia

Gazeta Press

| Edição de 10 de janeiro de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O Palmeiras deu início à pré-temporada nesta terça-feira. A equipe liberou seis jogadores que negociam com outros clubes e se apresentou ao técnico Eduardo Baptista com 26 nomes no elenco. Os reforços Felipe Melo e Guerra ganharam mais uns dias de férias e não estiveram na Academia de Futebol.

Imagem ilustrativa da imagem Palmeiras libera seis jogadores e começa pré-temporada na Academia
Leandro Pereira vai deixar o Palmeiras | Foto: Folhapress

Estão de saída do Palmeiras o goleiro Vagner, o lateral João Pedro, o volante Matheus Sales, os meias Allione e Cleiton Xavier e o atacante Leandro Pereira. Segundo o clube, os seis atletas possuem negociações avançadas para defender outras equipes em 2017.
O zagueiro Mina também não esteve na apresentação. Ele passou por tratamento para uma lesão muscular na coxa durante uma semana de dezembro, antes de suas férias. O atleta deu sequência à recuperação durante a estadia na Colômbia e não deve ser problema para o início de ano do Palmeiras.
Ainda não há uma data estipulada para Felipe Melo e Guerra se apresentarem. O volante vinha trabalhando com a Inter de Milão e só foi liberado dos treinos no início deste mês. Já o venezuelano defendeu o Atlético Nacional-COL no Mundial de Clubes da Fifa.
O Palmeiras não confirma oficialmente, mas foi apurado ontem que o zagueiro Antônio Carlos, da Ponte Preta, já realizou exames médicos para assinar contrato. Ele encontrou o meio-campista Michel Bastos e o volante Gabriel – a caminho do Corinthians – durante uma bateria de testes clínicos no hospital HCor, na segunda-feira. O atleta deve se juntar em breve ao elenco palmeirense.