ESPORTES

min de leitura - #

Pressionado, São Paulo decide vaga com o São Caetano hoje

Gazeta Press

| Edição de 20 de março de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O técnico Diego Aguirre terá seu primeiro encontro com a torcida tricolor no Morumbi na noite de hoje. E o treinador uruguaio não terá muito tempo para mostrar serviço. A cobrança é para agora, a começar com o confronto diante do São Caetano, a partir das 21 horas, pelo segundo jogo das quartas de final do Campeonato Paulista.

Imagem ilustrativa da imagem Pressionado, São Paulo decide vaga com o São Caetano hoje
O meia Valdívia vai disputar jogo decisivo com a camisa do São Paulo | Foto: Folhapress

Depois de perder no Anacleto Campanella, o São Paulo precisa de uma vitória por pelo menos dois gols de diferença para avançar à semifinal de forma direta. Qualquer triunfo por um gol leva a definição aos pênaltis, ao passo que o empate classifica o Azulão.

Diego Aguirre fechou os treinos de véspera da decisão e não deu qualquer pista sobre a escalação que deve mandar a campo. Mas, inevitavelmente, o tricolor terá uma equipe bem distinta daquela que perdeu e desagradou na estreia do sucessor de Dorival Júnior.

Talvez a primeira modificação aconteça no gol. Além da falha de Jean no último sábado, Sidão está recuperado de lesão na coxa e pode retomar seu posto de titular. A situação é semelhante a de Reinaldo, outro que deixou o time por causa de um problema na coxa, mas já foi liberado pelo departamento médico.

Na zaga, a tendência é que Bruno Alves atue ao lado de Arboleda. Rodrigo Caio está com a Seleção Brasileira e Anderson Martins ainda sofre de dores nas costas. Aliás, o ex-vascaíno sequer deve ficar no banco de reservas.

O São Paulo atua com Jean (Sidão); Éder Militão, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei e Petros; Marcos Guilherme, Nenê e Valdívia; Diego Souza (Tréllez). 

O São Caetano vai jogar com Paes; Alex Reinaldo, Sandoval, Max e Bruno Recife; Ferreira, Vinícius Kiss, Nonato e Chiquinho; Ermínio e Diego Rosa.