ESPORTES

min de leitura - #

Santos pega lanterna Atlético-GO para retomar os trilhos

Gazeta Press

| Edição de 01 de julho de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Após a demissão de Dorival Júnior, no dia 4 de junho, o Santos engatou uma sequência de quatro vitórias em cinco jogos e parecia finalmente ter 'deslanchado' na temporada. Entretanto, tudo virou de cabeça para baixo em apenas uma semana. As derrotas para Sport, pelo Brasileirão, e Flamengo, na ida das quartas de final da Copa do Brasil, religaram o sinal de alerta na Vila Belmiro. Porém, nada melhor que encarar o lanterna Atlético-GO, hoje, às 19 horas (de Brasília), em Goiânia, para retomar o caminho dos triunfos justamente no momento mais importante do ano.

Imagem ilustrativa da imagem Santos pega lanterna Atlético-GO para retomar os trilhos
O jovem volante Thiago Maia retorna hoje à noite ao Santos | Foto: Arquivo/TN

Afinal, após o embate contra o goianos, o Peixe terá pela frente o Atlético Paranaense, na próxima quarta-feira, na Vila Capanema, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Mesmo admitindo que o torneio continental é o mais cobiçado de 2017, o técnico Levir Culpi não deve poupar seus titulares hoje.
Porém, o comandante não poderá contar com Victor Ferraz. O lateral-direito foi dispensado do jogo pela comissão técnica para acompanhar o nascimento do seu primeiro filho em São Paulo. Com isso, Daniel Guedes deve receber uma oportunidade entre os titulares.
Em contrapartida, Thiago Maia retorna ao time. Recuperado de um virose, o volante viajou para se encontrar com o elenco em Goiânia e será titular neste sábado. Por conta do problema, o jovem de 20 anos não esteve presente na derrota por 2 a 0 para o Flamengo, na última quarta-feira, na Ilha do Urubu. Leandro Donizete atuou ao lado de Renato no revés para os cariocas.