ESPORTES

min de leitura - #

São Paulo busca primeira vitória contra a Ferroviária

Da Redação

| Edição de 18 de janeiro de 2023 | Atualizado em 18 de janeiro de 2023
Imagem descritiva da notícia São Paulo busca primeira vitória contra a Ferroviária

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O São Paulo tenta sua primeira vitória no Campeonato Paulista, nesta quinta-feira (19), diante da Ferroviária, em partida válida pela segunda rodada. O jogo será realizado às 19h30, na Fonte Luminosa, em Araraquara.

O São Paulo chega para o duelo em recente atrito com a torcida, que já vaiou a equipe logo na primeira partida da temporada, o empate em 0 a 0 com o Ituano, refletindo um ano de 2022 sem conquistas. Esperando a regularização do volante equatoriano Jhegson Mendez, Ceni também espera utilizar o zagueiro argentino Alan Franco, já inscrito.

O provável time de Rogério Ceni deve ter Rafael; Rafinha, Arboleda, Ferraresi e Wellington; Pablo Maia e Nestor; Wellington Rato, Luciano e Pedrinho; Calleri.

Já o time mandante estreou no campeonato com vitória fora de casa, contra o Água Santa, pelo placar de 3 a 1, e tem três pontos no Grupo C. A equipe tenta se isolar na liderança da chave, em que o São Bento é o primeiro colocado com dois jogos e quatro pontos, e tem o Corinthians, derrotado na primeira rodada para o Bragantino.

A equipe da Ferroviária deve começar a partida com Saulo, Heitor, Alisson Cassiano, Léo Santos, Sanchez, Pablo, Matheus Galdezani, Álvaro, John Kennedy, Ytalo e Douglas Coutinho.

PALMEIRAS TAMBÉM JOGA

Após o empate de 0 a 0 contra o São Bento, no Allianz Parque, o Palmeiras vai a Ribeirão Preto nesta quinta-feira (19) para enfrentar o time do Botafogo-SP. O jogo acontece às 21h30, no Estádio Santa Cruz.

No Grupo D, o Verdão tem um ponto, enquanto o Botafogo é líder do Grupo A, com três pontos, após vitória fora de casa na primeira rodada diante da Portuguesa, no Canindé.