ESPORTES

min de leitura - #

Será conhecido hoje à noite o campeão paranaense da Divisão de Acesso de 2018

Da Redação

| Edição de 16 de maio de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Será conhecido hoje, às 20h15, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, o campeão do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2018. Na ocasião, Operário e Cascavel Clube Recreativo fazem o segundo jogo da final.

O time ponta-grossense necessita de um empate para levar a taça. Já a equipe do Oeste do Estado precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com o título. Caso o Cascavel devolva o placar de 2 a 1, serão cobrados tiros livres diretos da marca do pênalti.

O jogo de hoje terá a arbitragem de Marcelo Sales Corrêa, sendo auxiliado por Sandra Maria Dawies e Marco Aurélio dos Santos.

Na primeira partida da final, realizada na semana passada em Cascavel, o Operário venceu por 2 a 1, com gols de Pedrinho e Yuri. O atacante Louback descontou para o Cascavel.

O Operário abriu o marcador aos 38 minutos do primeiro tempo, quando Dione chutou para o gol, Enéias rebateu e a bola sobrou para Pedrinho balançar as redes. Na segunda etapa, aos nove minutos, Dione cobrou escanteio e Yuri cabeceou para o gol, ampliando a vantagem do “Fantasma”. Aos 43 minutos, o Cascavel conseguiu descontar. A arbitragem marcou pênalti cometido por Tiago Alencar, e Louback converteu para a equipe local.