ESPORTES

min de leitura - #

Stivar conquista o Campeonato Municipal no Ginásio do Lagoão

Raul César dos Reis

| Edição de 24 de setembro de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A Stivar conquistou na quinta-feira no Ginásio José Antônio Basso (Lagoão), em Apucarana, o título da Primeira Divisão do Campeonato Municipal de Futsal, ao bater a Marmoraria New Porto por 1 a 0, com gol de Murilo.

Imagem ilustrativa da imagem Stivar conquista o Campeonato Municipal no Ginásio do Lagoão
A Stivar foi a campeã do futsal apucaranense | Foto: oesporte.com.br

A competição reuniu 12 agremiações e foi promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana. 
Na preliminar, pela disputa de terceiro lugar, a Stampe/Estamparia Digital venceu o All Blacks por 6 a 4. 
O jogador Acácio, do All Blacks, com 10 gols, foi o principal artilheiro, enquanto o goleiro Denóia, da Marmoraria New Porto, que sofreu 8 gols, foi o menos vazado. 
A professora Jossuela Martins Pirelli Pinheiro, secretária municipal de esportes, esteve presente na rodada final e entregou a premiação aos melhores colocados. 

CATEGORIA SUB-17 - Ainda na quinta, foi encerrado o Municipal de Futsal Sub-17. A final foi entre Comander A e Comander B. O primeiro time foi o campeão ao vencer por 7 a 2. O Mater Dei obteve a terceira posição. Gustavo Ortiz, do Comander B, com 13 gols, foi o artilheiro, enquanto o goleiro Sidnei, do Comander A, que levou 4 gols, foi o menos vazado.