ESPORTES

min de leitura - #

Téo Gutiérrez pode jogar decisão contra Atlético-PR

Gazeta Press

| Edição de 06 de dezembro de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O Junior Barranquilla terá um grande reforço para a segunda partida da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético, marcada para a próxima quarta, na Arena da Baixada. Trata-se do atacante Téo Gutiérrez, liberado pela Conmebol para atuar no duelo decisivo.

O atacante havia sido expulso na vitória diante do Independiente Santa Fé, pelo jogo volta da semifinal da competição. O lance foi analisado pela Comissão Disciplinar da entidade, o clube colombiano entrou com a defesa e o jogador teve a pena mínima mantida. Desse modo, estará a disposição do treinador Julio Comesaña para a partida decisiva.

O lateral-esquerdo Fuentes viveu situação parecida com a do companheiro. Expulso diante do Santa Fé, o jogador não teve a suspensão mínima aumentada e também foi liberado para a partida.

O duelo de ida da final da Sul-Americana terminou empatado. O Atlético saiu na frente do Barranquilla, mas volta para a casa com um empate em 1 a 1, que deixa da decisão totalmente em aberto para a volta. Autor do gol atleticano, Pablo ponderou sobre o resultado, que não dá nenhuma vantagem, mas pode ser considerado bom por conta da força do adversário e pela segunda partida em casa. “Um empate importante. Um jogo difícil, sabemos da qualidade do Junior, vimos bastantes jogos deles na Libertadores e na Sul-americana. Sabíamos que era uma equipe competitiva”, disse.

“Espero que lá na Arena possamos fazer um grande jogo. Tenho certeza que vamos bater o recorde de público do estádio. Nosso torcedor é fundamental no nosso caldeirão”.